Menores fugiram em uma motocicleta, já a polícia em uma hilux não foi capaz de pegar os dois.
Os adolescentes estão soltos e a cada dia ligados a criminalidade na região do Sertão Central cearense, uma menor foi fundo e com um revólver mostrou o seu lado violento e assustador, ela mediante o emprego de um revólver 38 seduziu uma comerciante na proposta de comprar algum produto, mas quando recebia o atendimento a assaltante sacou uma arma, rendeu a trabalhadora, amordaçando-a ao trancar no banheiro de seu comercio.
A violência aconteceu no comercio localizado a Rua Geraldo Bezerra de Carvalho, no bairro Distrito Industrial, em Quixeramobim, movimentando a polícia.
A vitima informou que a menor chegou ao comercio e pediu água, quando a mesmo se deslocou para atender a cliente, foi seguida, onde a suposta cliente sacou de um revólver e anunciou o assalto, lavando-a para o banheiro, onde ficou o tempo todo rendido pela mulher, o seu compassa fez a limpeza na gaveta do estabelecimento, levaram em torno de R$ 150,00 reais e um aparelho celular, logo em seguida, os dois fugiram em duas bicicletas sem que tivessem medo de serem presos e de fato não foram, a polícia foi acionada segundo depois, mas uma hilux não foi capaz de pegar dois menores em uma bicicleta.
A menor, loira e trajava uma blusa vermelha e seu compassa um blusa escura com uma mochila nas costas, que segundo alguns trabalhadores de uma obra próxima, que reconheceram os autores do delito, tratavam-se de R e B que residente em endereço desconhecido, que são indivíduos conhecidos de outras ocorrências.
Quixadá
Na Rua Francisco Brasileiro, no bairro Centro um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado por elementos até o momento não identificados, de lá, levaram um lustre no valor aproximadamente de R$ 190,00 reais, os indivíduos do furto entraram pelo teto do comercio quebrando o foro. A proprietária ao entrar no seu comercio notou o sinistro.
A vitima ligou para o COPOM dando a noticia do fato que de imediato deslocou os Policias do Ronda do Quarteirão e em seguida os policiais orientaram a mesma a ir a DRPC registrar o ocorrido.