“Não tenho vaidades, retiro minha candidatura respeitando um acordo para união de todos para ajudar Quixadá”
O jovem médico Dr. Ricardo Silveira, filho do também médico e ex-deputado Everardo Silveira, em entrevista na manhã dessa sexta-feira (29), ao programa do Herley Nunes na FM Liderança, afirmou que não será mais candidato e que a retirada de sua candidatura foi por algo maior, não por desejo pessoal e sim por um consenso de que Quixadá precisa de união e força politica para construir de forma abrangente um programa para tirar a cidade do caos em que se encontra.
Dr. Ricardo Silveira declarou que nesse processo em que houve um acordo entre integrantes de grupos políticos/partidários foi prejudicado, que mesmo com o coração partido por que tinha de cumprir o que havia prometido, se diz satisfeito pelo apoio recebido de vereadores, lideranças e população em geral, disse que foi prejudicado pela situação de prefeitos médicos que não fizeram sua parte contaminando a classe, citou o prefeito de Ocara Dr. Leonildo que é médico e faz excelente trabalho na cidade de Ocara.
Silveira declarou para o repórter que nas andanças pelas comunidades sentiu “gosto pela coisa”, que não vai parar de visitar a população e seu objetivo agora é realizar o sonho de trazer o Hospital do Coração, trazer grandes médicos para a cidade e ajudar no que for possível a população carente do município, essas declarações dão o tom de que o jovem médico tem projetos políticos futuros.
“não tenho vaidades, retiro minha candidatura respeitando um acordo para união de todos para ajudar Quixadá”, Dr. Ricardo Silveira pediu diretamente no ar da emissora que os pré-candidatos João Hudson (João da Sapataria) e José Nilson, façam o mesmo em relação a suas vaidades, que façam um acordo para governabilidade em prol de mudanças significativas para Quixadá, certamente receberá o meu apoio e de todos que acreditam numa cidade melhor, afirmou o médico.
Até amanhã essas decisões serão tomadas pelos grupos políticos da cidade, o prazo para as convenções de se enceram dia 30 de junho. Três prováveis candidatos ainda alimentam sua intenção de candidaturas ao cargo majoritário, Ilário Marques, José Nilson e João da Sapataria.