Os policiais também efetuaram uma busca nos arredores da cadeia.
A quarta vistoria somente este mês já retirou mais de 20 celulares mais da cadeia pública de Quixeramobim, Sertão Central cearense. A última mais uma vez a polícia conseguiu apreender vários objetos de uso proibido dentro da unidade.
Segundo as informações, a vistoria aconteceu após a guarnição de serviço ouvir uma pancada no teto da cadeia pública e ao subir até a guarita no alto da muralha avistar uma sacola. Dentro da mesma foi encontrado uma faca e um litro de bebida alcoólica em uma embalagem pet. Em virtude desta descoberta por parte dos policiais, foi efetuada uma vistoria nas dependências da cadeia e no pátio interno onde foram encontrados enterrados, dois celulares, dois carregadores de celular, quatro baterias para celular e uma arma de fabricação caseira. Os policiais também conseguiram localizar 75 gramas de maconha prensada. Toda a vistoria foi comandada pelo Tenente Coronel Calixto, comandante da CIA Provisória.
Os policiais também efetuaram uma busca nos arredores da cadeia, para tentar localizar a pessoa que tinha jogado os primeiros objetos, mas não localizaram o mesmo. Todo material encontrado foi entregue ao agente penitenciário responsável pela cadeia para ser encaminhado à Secretaria de Justiça do Estado.
Durante a tarde a polícia realizou a apreensão de paredão de som na localidade de Cupim, aproximadamente 5 km da sede do município. Segundo a polícia o mesmo estava ligado em alto volume perturbando o sossego dos moradores daquela localidade. O paredão de som montado no reboque de placa OCL 8106, era puxado pelo veículo Ford KA de placas NVD 5245, foram apreendidos e entregues na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.