Assaltos dessa natureza têm acontecido frequentemente na cidade.
A Polícia Militar montou um cerco em busca de prender uma dupla de assaltante após ter cometido mais um grande roubo na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A saidinha bancária aconteceu nos mesmos ditames, pessoa que ainda tem a coragem de desfilar com grande quantia em espécie como Quixadá ainda fosse aquela pacata cidade, se deu mal e teve um revólver apontado para a sua cabeça quando passava na travessa Tiradentes, em pleno Centro.
A vítima foi um Mestre de obras, após efetuar um saque na agência do banco do Brasil, foi abordado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta modelo Fan, de cor vinho, ambos trajando blusas azuis e de capacetes, um de cútis morena e o outro branca, sendo que o garupeiro postando um revólver o coagiu, lhe subtraindo a quantia de R$ 19.600,00 (dezenove mil e seiscentos reais), dinheiro que pertencente à Construtora “J.L.J. Construções e Engenharia Ilimitada”, e seria usada no pagamento de trabalhadores de uma obra.
O crime chama a atenção pelas suas circunstâncias, à primeira deixa no ar o amadorismo de uma empresa ao fazer saques com quantia dessa natureza, sendo que, poderia usar cheques ou mesmo depositar em contas correntes de seus empregados para aqueles que porventura tivessem. O segundo ponto errado é alguém ter a coragem de sair com esse valor, sem a presença de um segurança. Mais um que deveria ser muito investigado, é, os bandidos saberem que alguém estar fazendo saques em valor tão alto
Após o contato via 190, foi acionado todo policiamento da área, mas ainda sem êxito. A vitima foi instruída a comparecer na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para registrar o roubo.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
3445-1042 / 190