O lesionado não corre risco de morte e será submetida à cirurgia.
Durante uma partida de futebol amador no distrito de Califórnia, há 27,3 Km da cidade de Quixadá, terminou em bala e uma multidão de pessoas conta que foi momento de pânico quando um elemento atirou durante uma briga entre jogadores.
Como nos distritos não há policiais a “turma do deixa disso” teve que agir e retirar os brigões Já a polícia só ficou sabendo do crime quando um funcionário da Maternidade Jesus Maria José informou que tinha dado entrada um individuo lesionado a bala no braço e com uma lesão a faca nas costas.
Segundo as informações da maternidade a vítima foi identificada sendo Francisco Gleiton Pinheiro Macêdo, 22 anos, residente no bairro Triângulo. A vítima não soube identificar o seu agressor, apenas relatou que a agressão ocorreu em virtude de uma discussão de jogo. O lesionado não corre risco de morte e será submetida à cirurgia.
No município de Quixadá há durante aos domingos jogos em mais de 50 locais diferentes, estes constantemente acontecem brigas entre jogadores.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
3445-1042 / 190