Delegacia tem poucos policiais e apenas um delegado para atender diversos casos.
Dois constrangimentos ao mesmo tempo, foi assim que uma Doméstica sentiu na pele neste fim de semana. Ela foi violentada sexualmente por um elemento, todavia, pela falta de Agentes da Polícia Civil a senhora teve que voltar no dia seguinte porque só havia um funcionário prestador de serviço guardando a delegacia.
A violência sexual foi consumada nas proximidades da Rua Francisco das Chagas Rodrigues, no bairro Conjunto Esperança. A vítima de 31 anos de idade, gritou por socorro após sofrer o ato vexatório, após a chegada dos policiais, a Doméstica relatou ter sido violentada sexualmente pela pessoa conhecida por “14”.
A vítima conduzida a DP de Quixeramobim, a qual foi orientada pelo servidor público Daniel, que presta serviço como plantonista noturno na Delegacia de Policia Civil, informando-a que a vítima comparecesse no dia seguinte para a adoção dos procedimentos cabíveis.
A situação da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim é precária, não há efetivo suficiente para a manutenção da unidade aberta por 24 horas, isso porque são poucos policiais atendendo quase e 80 mil habitantes.
Com a situação, fica quase impossível a polícia trabalhar com investigação. Espera-se com a realização do concurso em andamento, a unidade receba reforço.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302