Não foi informado se o transgressor é habilitado para conduzir motocicleta.
Por ocasião de uma blitz de saturação na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi apreendida pela composição da Polícia Militar uma motocicleta de marca Honda FAN 125, a qual era conduzida por estudante de 20 anos, residente no bairro Lagoa. No momento da abordagem o condutor empreendeu fuga na motocicleta, sendo interceptado pela referida guarnição, com apoio de uma equipe do Ronda do Quarteirão, recebendo voz de prisão por desobediência e direção perigosa, sendo apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Não são raros os casos assim nos últimos meses, transgressores continuam circulando sem placa, capacete, bem como com excesso de passageiros. Recentemente três adolescentes quase que morriam, um jovem estava conduzindo a sua motocicleta com duas adolescentes e ao ser abordado por uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito ele fugiu e na perseguição sofreu um acidente.
A população tem elogiado a atuação da polícia no sentido de tentar identificar motocicleta sem placa, isso porque muitos dos assaltos os criminosos utilizam o mesmo modus operandi.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047