“Chico do Nezin” confessou o crime e agora deverá ser preso por furto.
Um ladrão está sendo procurado pela Polícia Militar dos municípios de Choró e de Quixadá por ter fugido mesmo algemado, ele conseguiu a fuga ao se embrear em um matagal.
De acordo com o Boletim da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, por volta das 17h20min, uma composição foi solicitada por uma agricultora denunciando que havia sido vítima de furto na madrugada deste domingo, 22, ocasião em que foi subtraído de sua residência localizada na comunidade de Marajó, no município de Choró, um aparelho de som e duas caixas de som.
A guarnição se deslocou ao local do fato, e de posse de informações repassadas pela vítima efetuou a prisão do acusado Francisco de Araújo, vulgo “Chico do Nezin”, 52 anos, natural de Baturité, este por sua vez confessou o crime, sendo levado para o local onde havia escondido o objeto furtado, que foi devidamente recuperado. Ao chegarem às margens de um rio o indivíduo mesmo algemado, se embrenhou em um matagal, empreendendo fuga, não sendo encontrado mesmo após várias diligências realizadas por parte da guarnição.
O fato foi comunicado na 12ª Delegacia Regional de Polícia de Quixadá, onde a vítima do furto registrou a ocorrência.
Mais Informações:
Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima, Centro
Contato: (088) 3438.1238
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047