Bêbado em Choró ateia fogo na própria residência e fica sem mobila

compartilhar no:

acude_choroBêbado, sem nada e ainda foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil.

O consumo de álcool está ligado a diversas consequências para o indivíduo, para aqueles que estão à sua volta e para a sociedade como um todo. A violência interpessoal têm sido o foco de interesse e de atenção pública e de estudos científicos nos últimos anos, indicando um interesse crescente na elaboração de um conceito mais amplo do fenômeno.

Na cidade de Choró, no Sertão Central cearense, um cidadão ao chegar em sua residência em plena segunda-feira, 23, por volta das 14h30min com sintomas claro de álcool ateou fogo em toda a sua mobila, resultado, ficou só com as roupas que estava.

O agricultor José Carlos Fernandes do Nascimento, 40 anos, casado, ao chegar a sua casa embriagado, ateou fogo na mesma, tomando o incêndio grandes proporções, vindo a queimar toda mobília, tendo materialmente perda total. Populares preocupados acionaram a polícia Militar que nada pode fazer a não ser insolar o ambiente para que terceiros não fossem vítimas.

Bêbado, sem nada e ainda foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas legais.

Naquilo que tange à família, o uso de bebidas alcoólicas está associado às consequências negativas tanto daquele que bebe quanto de seu companheiro e filho.  Os danos do álcool à família podem vir de diversas formas, seja pela saúde física e mental de seus membros, seja pela saúde financeira do lar. O dinheiro gasto com álcool pode desfalcar o orçamento doméstico de um lar carente de recursos financeiros, deixando seus membros à mercê de intercorrências e suscetibilidades.

Mais Informações:
Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

 

 

Escreva algo