Conforme a polícia Militar, a vitima não apresentava sinais agressão física.
Uma ocorrência policial não tanto comum, mas no seu interior um pouco comovente pela forma de como um pobre idoso partiu dessa para melhor. Com os seus 69 anos de idade, sem dúvida pai de muitos filhos, mas abandonado pelo destino e pela ingratidão.
Morando solitariamente, apenas aos cuidados de um senhor que possivelmente era remunerado para tal missão, este por sua vez ao chegar à residência do viúvo aposentado Antônio Nairton Rosento da Silva, 69 anos, natural de Quixeramobim, teve uma grande surpresa ao encontrá-lo morto na antiga rede que esperando dias mais agradáveis e reconhecimento familiar. Ele morava à Rua Dom Lucas, bairro Campo Velho.
Segundo a pessoa que cuidava da vitima, ao chegar à casa do ancião o encontrou morto dentro de uma rede. No local foi constatada a veracidade da informação, sendo acionado o rabecão do IML de Quixeramobim, que compareceu ao local para remoção do corpo.
Conforme a polícia Militar, a vitima não apresentava sinais de agressão física, e que o mesmo morava sozinho. Os médicos legistas ainda sabem informar qual foi à causa da morte.
Pelo relatório da Polícia Militar enviada a redação do portal Revista Central, essa foi a principal ocorrência nas últimas horas na cidade de Quixadá.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047