Todas as vítimas eram jovens e a polícia vai investigar se os mesmos estavam alcoolizados.
Um grave acidente de trânsito ocorrido na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixou a população abalada na manhã deste domingo, 15, o resultado de mais um sinistro foi duas pessoas mortas e uma em estado gravíssimo, todas eram jovens.
Já virou rotina nos fins de semana acidentes com vítimas fatais na cidade de Quixadá, é o resultado da falta de fiscalização com doce de imprudência dos condutores tem ceifado vidas, principalmente de jovens. De acordo com as informações da Polícia Civil de Quixadá, o mais recente acidente aconteceu na Avenida Jesus Maria José, a principal entrada oriunda da cidade de Ibaretama.
O acidente aconteceu por volta das 7 horas, quando o condutor Osvaldo Vanderlan Rodrigues ( Baiano), 19 anos de idade, conduzia em sua motocicleta de placa OCM-5135, com duas pessoas na garupa, no sentido Campo Velho ao bairro Jardim dos Monólitos e ao tentar entrar a esquerda foi colhido fatalmente pelo Caminhão caçamba de placas OCO-8912. Com o motociclista estava o adolescente Francisco Alberto Neto (Tô), 17 anos, ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, a terceira pessoa que estava na motocicleta era a jovem Maria Luiza Rodrigues da Silva, 23 anos, esta foi transferida com traumatismo craniano encefálico ao Hospital Dr. José Frota em Fortaleza, o seu estado é gravíssimo.
Segundo a Polícia, o motorista do caminhão se apresentou espontaneamente a autoridade policial e agora o delegado estudará se indiciará o mesmo por crime culposo. Um exame apontará se o condutor estava sob efeito de álcool.
Certo é, que a motocicleta ficou totalmente destruída pelo impacto, o caminhão capotou. Populares contam que a batida foi tão grande que a primeira vitima ficou com uma distância de quase 200 metros de onde o caminhão capotou.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047