Alemão atropela carroceiro no bairro Jardim dos Monólitos em Quixadá

compartilhar no:

acidente_carrocewiro

A polícia vai investigar se o motorista seguia em velocidade acima do normal.

A situação da violência no trânsito da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, é caótica devido aos vários fatores, entre elas, falha na sinalização e por falta de atenção dos transeuntes, motoristas e motociclistas, durante a amanhã deste sábado,24, aconteceu três acidentes de trânsito, deixando vítimas lesionadas e um carroceiro em óbito.

Um dos acidentes aconteceu na caótica via de acesso ao bairro Carrascal, um jovem foi transferido consciente para um dos hospitais da cidade de Fortaleza. O fato mais grave envolveu um Alemão, ele seguia no sentido Ibaretama a Quixadá, quando em frente à Escola Profissional Liceu, localizada no bairro Jardim dos Monólitos colidiu com uma carroça, o guiador morreu na hora. Logo uma multidão de curiosos chegou ao local do acontecimento, deixando o trânsito confuso e correndo sérios riscos de novos acidentes, mas nada houve.

De acordo com a Polícia Civil de Quixadá, Pedro Wilson de Oliveira Alves, 61 anos de idade, morreu na colisão, o motorista do veículo de placas NRA-6529 – Fortaleza, prestou socorro, mas nada poderia ser feito, em seguida foi se apresentar na Delegacia Regional para responder por suas devidas responsabilidades como a lei determina.

A equipe do portal Revista Central esteve no local e verificou que o condutor ainda freou por cerca de 50 metros, mas nada pode fazer para evitar a tragédia. O que chamou a atenção foi que a carroça e o burro nada sofreram, tudo indica que a vítima não estava montada na carroça.

Parentes da vítima entraram em desesperado n o momento que reconheceram a vítima, desesperado um dos vitimou perguntou como havia acontecido a tragédia.

Confira as image ns da RC TV por Chico Javali:

Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

 


Escreva algo