Quixadá/Solonópole: Duas pessoas morrem por problemas de Bebidas

compartilhar no:

bebida

Falta centro de reabilitação para pessoas vitimas das drogas na região.

O álcool é uma das bebidas que tem mais destruídos vidas, mesmo assim o consumo a cada dia aumenta, principalmente entre adolescentes e jovens. As consequências para o Poder Público também são enormes, visto que os tratamentos custam preços elevados.

Na Rua Neo Martins, no bairro Campo Velho, foi encontrado por populares o corpo de um senhor de 56 anos. A vítima veio a óbito em sua residência, não apresentando lesões aparentes. Segundo familiares, ele já encontrava-se doente, em virtude de ingerir em demasia bebida alcoólica.

A composição do Ronda compareceu ao local, adotando as medidas necessárias, até a chegada de uma ambulância que conduziu o corpo ao Hospital Eudásio Barroso.

Uma mesma situação aconteceu na Rua Manoel Rodrigues Pinheiro Melo, em Solonópole, foi encontrado o corpo de um senhor de 47 anos. A vítima foi encontrada por seus irmãos em sua cama. Segundo sua família, ele sofria com problemas com alcoolismo, e já havia sido orientado pelos médicos a parar de ingerir bebidas alcoólicas.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Pefoce em Quixeramobim, onde será atestada a causa da morte, não havia lesões aparentes.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Destacamento Policial de Solonópole
Rua Manoel R. Pinheiro, 904 – Centro

(088) 3518.1466 / 3518.1999

 


 

Escreva algo