Três viaturas foram acionadas para o local no intuito de localizar e prender os meliantes.
Mais uma tentativa de morte foi registrada na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tudo indica que o motivo do crime tenha ligação com o tráfico de drogas que reina neste município. Um menor de idade foi alvejado à balda, no bairro Campo Novo.
De acordo com o Centro Operacional da Policia Militar – Copom, que foi informado por populares dando conta de que na Rua Dalva Holanda, dois indivíduos em uma motocicleta cor preta, haviam tentado contra a vida do A.B.S, 17 anos, vulgo “Atinha”, tendo a vítima sido socorrida por populares para o Hospital, com lesão por arma de fogo na altura do abdômen. As informações davam conta que um dos acusados trajava blusa vermelha, com mangas longas na cor amarela, e o outro havia sido identificado como sendo “Fernando”, ex-presidiário.
Três viaturas foram acionadas para o local no intuito de localizar e prender os meliantes. Até o momento sem êxito.
Também a Polícia Militar conseguiu aprender drogas na Rua do Arame III, ao ser acionada por populares informando ando que existiam alguns elementos traficando drogas no local. Ao averiguar a denúncia e por ocasião da vistoria na residência fizeram a apreensão de 19 papelotes de maconha, 21 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína, 01 aparelho celular, 01 coldre, R$ 137,00 (cento e trinta e sete reais) em cédulas e R$ 23,00 (vinte e três reais) em moedas, além de 11 gaiolas e 09 aves silvestres. No local estavam um homem de 41 anos e dois menores de idade. A polícia não informou os nomes.
Todos foram encaminhados à 12ª DRPC, para adoção das medidas legais por parte da autoridade Policial.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Ronda do Quarteirão
3445-1242 / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar
3445-1042 / 190