Segundo a polícia, o acusado chegou ao local do crime dizendo que: “isso aqui é pelo prejuízo que você me deu”.
Mais um crime de homicídio aconteceu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, por volta das 18h40min desta terça-feira, 31. Testemunhas que se encontravam próxima a uma oficina na Rua Jeovanir de Sousa, bairro Duque de Caxias, presenciaram mais uma cena de violência na região.
A vítima foi o comerciante Antônio Edinaldo Alves de Queiroz, 31 anos, popularmente conhecido como “Reboque”. Segundo a polícia, testemunhas que se encontravam no local afirmaram que o mototaxista James Francisco Alves Fraga, 28 anos, acusado do crime, chegou ao local e se dirigiu a vítima dizendo que: “isso aqui é pelo prejuízo que você me deu”, e efetuou vários disparos na vítima que morreu a caminho do hospital. Segundo informações do IML, o homem morreu em consequência de ser atingido por quatro tiros, sendo um na garganta, um no peito esquerdo, um na coxa esquerda e outro no braço chegando esse a atravessar a costela. Várias pessoas que estavam no local ficaram em estado de choque devido à violência do crime pelo motivo fútil.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Regional de Quixeramobim, mas veio a óbito no percurso. Policiais Militares continuam realizando buscas a fim de capturar o acusado.
Mais Informações
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jucivan Alves
Foto
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.