Até o momento a polícia não tem pista de quem teria assassinado o trabalhador.
Policiais do destacamento da PM do município de Choró, no Sertão Central cearense, registraram na noite desta sexta-feira,20, o segundo homicídio em sua circunscrição.
O crime aconteceu na localidade de Carnaubinha, zona rural de Choro, quando populares encontraram o corpo de Francisco Jodacir Perreira dos Santos, 24 anos, natural de Choro Limão, residente, bairro Cruzeiro. A vítima foi morta com dois tiros possivelmente de revólver, os balaços atingiram as costas e o rosto.
Policiais Militares e Agentes do Pró-Cidadania compareceram ao local da ocorrência, onde de posse de maiores informações passaram diligenciar no intuito de localizarem o autor desse crime, mais ate o momento não há pistas de quem teria assassinado este servente.
O rabecão do IML de Canindé, juntamente com perito Nascimento também compareceram ao local.
Senador Pompeu
O permanente da Cadeia Pública solicitou o apoio urgente de uma composição da PM, informando havia uma briga entre presos em uma das celas, o policiamento deslocou-se até a cadeia, onde o carcereiro encontrava-se já no local. O que foi constado é que o detento João Batista Ferreira de Freitas lesionou a tesoura a vitima, também detento, Leandro Lucas Sá, na região da cabeça, perna direita e supercílio direito, mas tudo lesão leve. A vitima foi encaminhada ao hospital local e o acusado a delegacia civil para procedimentos.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima, Centro
Contato: (088) 3438.1238