“Eu sempre falo, a impunidade é que leva o aumento da criminalidade”, disse o delegado.
A equipe de reportagem da RC TV registrou com exclusividade o exato momento quando o motaxista Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 39 anos, acusado de matar por motivo fútil o Secretário Municipal da Participação Popular, Esporte e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31 anos, no dia 12/01, no bairro da Rodoviária.
Sem chance de defesa, Jean Silva foi assassinado com cinco tiros de revólver pelo mero fato de supostamente ter engravidado a filha do acusado. O acusado se entregou a polícia na tarde desta sexta-feira,20, pensando que responderia o crime em liberdade, mas o Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá, Dr. Marcos Sandro de Lira foi rápido e no momento da apresentação já estava com mandado de prisão preventiva expedido juiz da 1ª vara Felipe Augusto Rola Pergentino Maia.
Matéria Relacionada
Acusado de matar o secretário de Esportes de Quixadá se apresenta e fica preso
No momento que o acusado chegou à unidade prisional colocou blazer de um das Advogadas de defesa para cobrir o rosto e para não ser filmado pela equipe da RC TV. As Advogadas não quiseram falar sobre a prisão do cliente. Mas possivelmente vão pedir a justiça para que Reginaldo Feitosa responda o processo em liberdade.
“O Reginaldo ao ser ouvido não quis prestar informação sobre o crime, se reservou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio, mas em off contou que Jean estava tendo um relacionamento amoroso com a filha do mesmo”, destacou o delegado titular. Disse ainda, que essa era a resposta que a sociedade estava esperando.
Confira as image ns da RC TV:
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047