Eles planejavam fazer mais um assalto e seguir até a cidade de Crato.
Dois elementos vindo da cidade de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, caiu em uma ação da Força Tática de Apoio – FTA da cidade de Quixadá. Eles primeiramente informaram os nomes incorretos à polícia, que investigar os verdadeiros nomes dos elementos.
A prisão aconteceu na rua da Estrela, bairro Campo Novo, pelos cabos Marlos e Evilásio, além do soldado Amauri. Um dos elementos alega ser menor de idade.
Em poder dos acusados foi apreendida a motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, ano 2011/11 e placa OCC-9585 – Pacatuba –CE, que após consulta ao banco de dados do SEPROCE, verificou-se que a mesma havia sido roubada na cidade de Maracanaú. Eles confessaram que roubaram a moto e tinha como objetivo ir a cidade de Crato, mas estava sem combustível, por isso planejavam assaltar em Quixadá para seguir viagem, o que não aconteceu pela ação da PM.
Os acusados foram conduzidos a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, ouvidos e transferidos para a Cadeia Pública de Quixadá. A motocicleta está na delegacia a espera do proprietário.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
3445-1042 / 190