As duas vítimas foram socorridas ao Hospital e já estão em suas residências.
Três dias depois que um homem foi baleado com seis tiros no bairro Campo Novo, a Polícia Militar registrou a segunda tentativa de homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, na noite desta quarta-feira, 18, só que dessa vez no bairro Campo Velho e o motivo foi passional.
Por volta das 19h30min, na Rua Neo Martins, o mecânico Cicero Freitas de Aguiar, 25 anos, solteiro, foi lesionado em seu braço direito com dois de revólver, juntamente com doméstica Angélica Maria Lima, 21 anos, ela foi lesionada na rotula do joelho direito. O casal foi socorrido por populares ao Hospital Regional Dr. Eudásio Barroso. Os dois estão bem.
A Força Tática de Apoio -FTA composta pelos cabos Marlos e Evilásio, juntamente com o Soldado Amauri, e com uma equipe do Ronda do Quarteirão estiveram no local onde diligenciaram no intuito de prender o acusado, não obtendo êxito. Ele é conhecido por Marcelo do Elísio. Segundo a polícia ele tinha um caso com a jovem baleada, ela não mais queria o acusado e por não aceitar resolver cometer o delito criminoso.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042 / 190