O próprio pai foi quem denunciou o filho de ter abusado sexual da criança.
A Polícia Civil do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, está investigando um possível crime de estupro envolvendo um adolescente de apenas 16 anos de idade. Segundo informações da polícia o próprio pai do menor foi responsável pela acusação.
O adolescente é acusado de estuprar um garoto de apenas quatro anos de idade. O menor foi apreendido após se esconder em uma localidade rural de Café Campestre O próprio pai foi quem denunciou o filho. Em depoimento à polícia, o pai do infrator informou que encontrou o menino chorando e reclamando de dores.
O jovem foi encontrado após duas horas de buscas. De acordo com policiais, o garoto afirmou em depoimento que se escondeu por medo de ser linchado pela população. Ainda em depoimento, o adolescente negou o abuso sexual.
O suspeito está detido na delegacia municipal de Quixadá. O pai do jovem também levou a criança suspeita de ter sido abusada ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá, para realizar o exame que deve confirmar ou não o suposto abuso.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
3445-1042 / 190