A Polícia acredita que seja prestação de contas por algum cometido pela vítima.
Encontra-se internado no Hospital Maternidade Jesus Maria José, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, um cidadão vítima de ação criminosa praticada por um elemento conhecido apenas por Caique.
A tentativa de morte aconteceu próximo ao campo de futebol do bairro Carrascal ll, o ex-presidiário Clemilton Cavalcante do Carmo, 25 anos, vulgo “Batata”, foi agredido por um elemento identificado apena por Caique, filho da joana, que desferiu cinco disparos de revolver (possivelmente calibre 32) contra a vítima e evadiu-se em um matagal.
A vítima foi atingida por três projeteis no tórax e socorrida por populares ao hospital Dr. Eudásio Barroso, onde foi medicada e transferida para maternidade Jesus Maria José, em estado grave. Uma equipe do Ronda do Quarteirão compareceu ao local da ocorrência e fez diligencia no sentido de prender o acusado, porem até o presente momento não obtiveram êxito.
Recuperação de moto
Um cidadão ligou para o Copom informando que havia uma motocicleta abandonada na localidade de Caraíbas, distrito de Uruquê, Quixeramobim. A a equipe da Força Tática de Apoio – FTA compareceu ao local indicado e localizou a motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, chassi 9C2KC1550AR033576, sem placa, em um matagal da localidade e a conduziu a 12ª DRPC, onde a mesma foi entregue ao Dr. Marcos Sandro, delegado regional.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar
3445-1042 / 190