Edson Moraes disse que não existe desvios de verbas Federais e Estaduais no município de Ibaretama
O Prefeito de Ibaretama, Francisco Edson Moraes, prestou depoimento espontaneamente nesta segunda-feira, 06, na sede da Procuradoria Geral de Justiça – PGJ na Capital Fortaleza. O Prefeito foi um dos últimos a ser ouvido no caso que movimentou o plantão dos principais jornais do estado e do país.
Edson Moraes prestou depoimento aos promotores responsáveis pelas investigações de possíveis irregularidades em licitações do município de Ibaretama, Dr. Luiz Alcântara e Dr. Eloilson Landim. O depoimento durou cerca de 3 horas e ao sair da sede da PGJ acompanhado de advogados e de assessores, Edson concedeu entrevista rápida a imprensa se defendendo das acusações.
O Prefeito disse que não existe desvio de verbas Federais e Estaduais no município de Ibaretama e que todas as obras seguem sendo construídas sem problemas. Na ultima quarta-feira Edson Moraes já havia anunciado a demissão de todos os envolvidos nas investigações.
A Procuradoria de Combate a Crimes Contra a Administração Publica – PROCAP, já colheu todos os depoimentos com exceção de dois funcionários públicos que segundo os promotores continuam foragidos desde o dia da operação em Ibaretama.
Karpegeanne Vieira
Correspondente em Ibaretama
Leiam também Ibaretamanet.com