Ilário Marques trabalha para ocupar cargo no governo Dilma

compartilhar no:

Ilario_Marques_campanha_ibaIlário poderá ir para o Dnocs

Confiante na possibilidade de ocupar um cargo no novo governo, Ilário Marques, não mede esforços para conquistar uma vaga “boquinha” dentro da nova administração Dilma Rousseff. Para isso conta com o prestigio de seu amigo, José Eduardo Dutra, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores – PT.

Em declarações ao Jornal O Povo, Ilário garante que ocupará um cargo não sabendo ainda arriscar qual área será escolhido. Algumas pessoas próximas do ex-prefeito de Quixadá antecipam que ele deva ocupar a presidência do Dnocs, mas essa não é uma afirmação oficial.

Ilário Marques recentemente foi derrotado nas urnas quando lançou candidatura para deputado federal, imputado como “ficha Suja” teve sua candidatura prejudicada e recentemente escapou de ser enquadrado na nova lei.

Na cidade de Quixadá, está com sua prestigio abalada com problemas que vão desde a indicação do atual prefeito Rômulo Carneiro que faz uma administração medíocre, obras inacabadas, manutenção de “testas de ferro” em cargos da atual gestão, endividamento da maquina pública e traições políticas de pessoas ligadas a sua vida política.

A se confirmar a efetivação de ilário no Dnocs ou outro órgão do governo federal uma pergunta surge de maneira intencional, será que Ilário vai absorver todos os seus “pelegos” na sua gestão dentro da instituição federal que assumirá? A pergunta se baseia pelo fato do possível rompimento com o prefeito Rômulo, que colocará a grande maioria das pessoas indicadas por Ilário a disposição com a reforma administrativa do final do ano.

FIQUE ATENTO

O Dnocs, um dos órgãos de extrema importância para o nordeste, no passado quase foi instinto pela má condução de praticas corruptivas de seus antigos gestores, sempre teve como critérios de escolha de sua direção, pessoas políticas que em nada contribuíram para o desenvolvimento da região em detrimento da escolha de técnicos que deveriam comandar as pastas, parece que nada mudou, os favores políticos são mais importantes e as indicações culminam por colocar interesses pessoais na frente, uma pena!

Fabio de Oliveira
Colunista
As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a da Revista Central


Escreva algo