Prefeituras de Boa Viagem, Ibicuitinga, Solonópole e Pedra Branca também estão pagando servidor em dia

pedra_branca_pracaaSobre a matéria “Prefeituras de Mombaça e Quixadá são as únicas da região Central que pagam servidores em dia” – em que fez citação a outras como Banabuiú, Boa Vagem, Canindé, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena e Quixeramobim houve manifestação dos gestores contestando a procedência.

A Prefeitura de Solonópole, por meio do prefeito Webston Pinheiro, vem a público esclarecer que tem honrado o compromisso de realizar o pagamento dos servidores públicos rigorosamente em dia, como é de conhecimento em todo o município.

“A atual gestão, desde o primeiro mandato, tem mantido o compromisso de honrar o pagamento dos salários, sendo parte de uma política de valorização do servidor público, que prevê esta e outras garantias à classe.” Cita a nota assinada pela assessoria.

“Também como parte do nosso esclarecimento, Solonópole é destaque positivo na gestão das contas públicas. No mês passado, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, FIRJAN, classificou o município como a 10º melhor situação fiscal do Ceará e 276º do país, entre as cinco mil e quinhentas cidades brasileiras.” Finaliza.

Veja matéria relacionada – Prefeituras de Mombaça e Quixadá são as únicas da região Central que pagam servidores em dia

Mesmo sem ser citada, a assessoria da Prefeitura de Pedra Branca também se manifestou e informou que o prefeito Antônio Gois vem honrando o pagamento dos servidores.

A assessoria de comunicação de Boa Viagem, afirma que não procede qualquer atraso de pagamento na gestão de Aline Vieira. “O município tem um calendário que é respeitado todos os meses, com os servidores recebendo o pagamento nos últimos três dias úteis de cada mês. Inclusive já foi pago este ano, a metade do décimo terceiro aos servidores efetivos e contratados.” afirmou em nota.

O assessor de Ibicuitinga informou que o prefeito Franzé Carneiro mantendo os salários em dias dos servidores, referentes ao ano de 2017.  Existe o mês de dezembro de 2016, atrasado somente dos funcionários da educação e o pagamento já está negociado com a categoria.

As assessorias das Prefeituras de Banabuiú, Canindé, Ibaretama, Madalena e Quixeramobim e outras não se pronunciaram, ficando o espaço disponível (88) 9 9909-9512.