Polícia Militar registra duas tentativas de homicídios em Senador Pompeu e Banabuiú

5_plantao_policialaaaMais uma tentativa de homicídio foi consumada por volta das 19h, desta sexta-feira, 18, no bairro Vila dos Marianos, na cidade de Banabuiú.  Um vigilante de 50 anos teria reagido, sendo alvejado por um disparo de arma de fogo nas costelas.

Conforme as informações da Polícia Militar, o mesmo foi socorrido ao hospital municipal de Banabuiú e posteriormente transferido ao Hospital de Quixadá. Relatam ainda, que a vítima se encontrava em um bar, quando dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido, sendo atingindo por um disparo.

Logo em seguida o caso, os dois homens fugiram no veículo da vítima, um Fiat Pálio, abandonando na rodovia entre Banabuiú a Morada Nova.

Já em Senador Pompeu, ocorreu também uma tentativa de homicídio, sendo socorrido ao hospital da cidade. Um jovem de 21 anos, residente no Sítio Japão de Cima, município de Quixeramobim, foi alvejada por um tiro acima do joelho direito.

Segundo a vítima, a arma era uma espingarda artesanal e o fato ocorreu na casa de seu avó, o acusado da tentativa é primo.