Região Central: Se guardar dinheiro em instituição bancaria é passivo de ser vítima de larápios, imagina em sua própria residência. Neste domingo (10), um casal da cidade de Pedra Branca teve uma ingrata surpresa ao retornar para a sua residência e perceber algo anormal. A polícia orienta evitar essa pratica antiga.
O casal que não teve o nome divulgado compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Pedra Branca informando que teve sua casa furtada durante a manhã deste domingo. O homem afirmou que saiu de casa por volta das 07 horas com sua esposa e foi ao hospital, ao voltar percebeu que sua que o imóvel estava destelhado.
Segundo a vítima, percebeu o sumiço de R$ 13.000,00 (treze mil reais) em espécie, proveniente de suas economias e guardado entre o telhado do banheiro e da caixa d´água, dentro de um saco plástico.
Logo após os relatos de todo o ocorrido, os policiais de serviço foram até a residência da vítima para averiguar a situação, mas a vítima não suspeita de quem possa ter cometido o crime, o que em tese impossibilita a localização do ladrão.
Para dificultar ainda mais, não há câmeras no local, o que dificilmente será restituído esse valor. O casal foi orientado a registrar o crime na Polícia Civil e não guardar dinheiro em casa.