Lar Quixadá Fatalidade: Criança morre afogada em piscina do Sindicado dos Trabalhadores em Quixadá
Quixadá

Fatalidade: Criança morre afogada em piscina do Sindicado dos Trabalhadores em Quixadá

194

Região Central: Uma fatalidade foi registrada nessa segunda-feira (19) na cidade de Quixadá. Como é feriado, muitas famílias escolhem por sair da rotina, mas desta vez uma tragédia deixou uma família bastante abalada.

Uma criança, de apenas seis anos de idade, morreu afogada em uma piscina administrada pelo Sindicato dos Empregados no Comercio de Quixadá e Região (SECQR) , que fica localizada dentro de uma churrascaria próxima ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, já na saída de Quixadá.

Segundo relatos de pessoas que estavam no ambiente, a criança estava acompanhada do pai e da madrasta. Por descuido, a vítima não estava sendo observada e acabou se afogando. É importante ressaltar que o clube não oferece salva-vidas, nem segurança, aumentando assim o risco de fatalidades. Ainda houve a tentativa de reanimar a criança, mas sem sucesso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Morre Benjamim Diógenes, filho da chefe de gabinete de Quixadá, Lorena Amorim

Quixadá: morreu nesta quarta-feira (29) Antônio Benjamim Amorim Diógenes, filho da chefe...

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...