Lar Policial Polícia Civil prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Canindé
PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Canindé

71

Sertões de Canindé: A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira (14), em Canindé. A prisão ocorreu em uma residência do loteamento Conviver da Palestina. Segundo a polícia, no imóvel foram apreendidos cocaína, crack, maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia, o caso começou com uma denúncia anônima que o Ministério Público repassou à corporação. O relato apontava a casa como local de venda de drogas. Os investigadores passaram a vigiar o endereço e, segundo a polícia, observaram movimentação suspeita de pessoas.

Um homem foi abordado ao sair do imóvel com uma porção de crack. Ele disse aos policiais que havia pago R$ 20 pela droga no local. Em seguida, a equipe entrou na residência. Além das porções das três drogas e da balança, os policiais recolheram aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. Conforme a Polícia Civil, um deles já era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os presos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Canindé.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Técnica de enfermagem morre a caminho do plantão após capotar o carro em Senador Pompeu

Região Central: A técnica de enfermagem Kássia Ellen morreu na noite desta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Idoso é preso em flagrante por pilotar moto embriagado e provocar colisão em Canindé

Sertões de Canindé: Um motociclista foi preso em flagrante nesta quarta-feira (4), em...

PolicialÚltimas notícias

Distribuição de garrafões de água em Banabuiú é normalizada; Polícia continua reforçada na cidade

Região Central: Graças ao ostensivo e intensivo trabalho das polícias Militar e...