Menor de 17 anos é morto a facadas em Quixeramobim e homem assassinado a tiros em Ibaretama

compartilhar no:

Região Central: pelo menos dois homicídios foram registrados no último fim de semana no Sertão Central, tornando o plantão policial movimentado. Os registros aconteceram nas cidades de Ibaretama e Quixeramobim. Um dos assassinatos foi contra um jovem de apenas 17 anos, morto a facadas por dois homens após se envolver em uma discussão. Os autores foram presos minutos depois.

Conforme os registros da Polícia, os crimes aconteceram na última sexta-feira (2). Em Ibaretama o alvo eram duas vítimas mas apenas uma delas foi morta a tiros. O homicídio a bala foi registrado na localidade de Piranji. Um homem e uma mulher teriam chegado de Fortaleza e foram até a localidade com um moto-taxi. De acordo com a Polícia, chegando ao destino o casal foi surpreendido por dois homens armados que passaram a atirar.

Ambos tentaram fugir. A mulher não foi alcançada pelos criminosos, mas o companheiro dela adentrou em uma residência na tentativa de se esconder e terminou sendo morto com vários tiros. A Polícia não divulgou o nome das vítimas.

Facada

O outro crime aconteceu em Quixeramobim, desta vez a golpes de faca. A vítima foi um menor de apenas 17 anos. Conforme fora apurado pelas equipes da Polícia, Francisco Mateus Coelho Campos foi golpeado com várias facadas por dois homens dentro de sua própria residência. O crime aconteceu no Assentamento Câmara. O trio teria teria se desentendido minutos antes, e a dupla foi até a casa de Francisco minutos depois para se vingar.

Em função das facadas, o pescoço da vítima por pouco não foi degolado. Os moradores ficaram em estado de choque com a cena. O corpo de Francisco foi encontrado em uma plantação de palma forrageira por equipes da Polícia. Os autores do crime foram capturados: Antônio Maciel Epifânio do Nascimento e Marcelo Costa do Nascimento foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foram autuados em flagrante.