11ª pessoa morta na região: Jovem é assassinado com vários tiros de pistola, na zona rural de Choró

Matheus André de Sousa não teve chance de defesa e foi morto em Saco Grande (foto: facebook)

Região Central: segunda pessoa morta no município de Choró aconteceu na noite deste sábado (06), aumentando a estatística do 9º Batalhão da Polícia Militar, que recentemente recebeu reforço de 42 novos policiais. No caso em tela, o crime aconteceu na zona rural conhecida como Saco Grande. Essa localidade fica na divisão com Quixadá.

Conforme as informações, a vítima trata-se de Matheus André de Sousa, que teria sido abordado por dois elementos, os quais sacaram uma pistola e efetuaram vários disparos, acertando fatalmente o jovem. Ele morava na comunidade de Santa Rita, Choró.

O motivo e a autoria do crime, será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que tem atuado e conseguindo elucidar vários homicídios na região.

A Polícia Militar faz buscas pela região, mas as poucas informações e o silêncio da comunidade dificultam os trabalhos dos agentes.

Ainda neste sábado, um confronto entre indivíduos com policiais do Raio, em Quixadá, terminou com a morte do acusado Francisco Daniel Genuíno Marques, 22 anos, que estava armado com um revólver. (Indivíduo morre em mais um confronto com policiais do Raio, em Quixadá).

Também em Choró, um caso deixou os moradores revoltados, um idoso foi vítima de latrocínio, na manhã deste sábado –3º latrocínio: Ancião de 87 anos é decapitado em Choró e polícia prende criminoso.

Com esse crime na zona rural, sobe para 10 o número de pessoas mortas por arma de fogo ou por objeto perfuro cortante.