Lar Quixadá Vítima é assaltada na noite deste domingo (27) na estrada que dá acesso ao Santuário de Quixadá
Quixadá

Vítima é assaltada na noite deste domingo (27) na estrada que dá acesso ao Santuário de Quixadá

146
Suspeitos estavam em uma moto e tomaram celular e dinheiro da vítima (foto: RC)

Quixadá: Uma pessoa foi assaltada na estrada que dá acesso ao Santuário de Quixadá na noite deste domingo (27). Os suspeitos estavam em uma moto e abordaram a vítima subtraindo pertences e uma pequena quantidade em dinheiro.

De acordo com a Polícia, a vítima afirmou que os suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. Em depoimento, ela afirmou que não viu armas, mas os bandidos diziam estarem armados.

A vítima, que não teve a identificação divulgada, teve levado um celular smartphone e a pequena quantia de R$ 14. Em seguida os bandidos fugiram rumo a Quixadá. Equipes da Polícia Militar foram acionadas, fizeram buscas mas ninguém foi preso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe maior encontro da advocacia cearense e celebra 20 anos da OAB Sertão Central

Região Central:  A cidade de Quixadá será palco, nesta sexta-feira, 22, de...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...