Lar Quixadá Violência: Mototaxista é brutalmente assassinado com seis tiros na zona rural de Ibicuitinga
QuixadáQuixeramobim

Violência: Mototaxista é brutalmente assassinado com seis tiros na zona rural de Ibicuitinga

100

Região Central: Este fim de semana já pode ser considerado como o mais violento dos últimos meses, com crimes de homicídios nas cidades de Quixadá, Quixeramobim uma tentativa em Senador Pompeu e na tarde deste sábado(16), um mototaxista foi brutalmente atacado na localidade de Açude Espinheiros, zona rural do município de Ibicuitinga.

De acordo com as informações, o mototaxista Jildeci Moura Lima – conhecido como Gildo foi assassinado com pelo menos seis tiros quando se encontrava em um bar, na comunidade de Açude Espinheiro.

Homens estavam em uma motocicleta quando abordaram Gildo já foram atirando, não dando qualquer chance de reação ao profissional autônomo. Jildeci Moura Lima tinha 38 anos e morava no Sítio Carrapicho. O caso vais era investigado pela Delegacia de Polícia de Morada Nova, responsável pela área.

Gildo morreu no local minutos após ser alvejado, enquanto os bandidos saíram em direção ignorada. Já as equipes de Polícia Militar fazem buscas na região com o desejo de captura-los, mas devido as inúmeras estradas vicinais, os trabalhos dos agentes de segurança são dificultados.

Uma equipe da Perícia Forense esteve no local fazendo os devidos procedimentos, enquanto o rabecão levou o corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina que passa por Piquet Carneiro e Quixeramobim devem ser concluídos este semestre

Região Central: Trechos da Ferrovia Transnordestina que atravessam municípios do Sertão Central do...

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE denuncia nove suspeitos de extorquir cambistas em Quixeramobim para favorecer bets ligadas a facção

Quixeramobim: O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denunciou nove homens...

QuixadáÚltimas notícias

Vereadores de Quixadá buscam alternativas para grandes festas sem causar transtornos aos moradores

Região Central: A Praça José de Barros, no centro de Quixadá, tradicional...

QuixadáÚltimas notícias

Hospital Maternidade de Quixadá esclarece que pagamento dos médicos está em dias; veja nota

Quixadá: O Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ) de Quixadá esclareceu que...