Lar Policial Tragédia: Agricultor morre vítima de descarga elétrica ao consertar motor em açude, em Milhã
Policial

Tragédia: Agricultor morre vítima de descarga elétrica ao consertar motor em açude, em Milhã

94

5_plantao_policialaaaRegião Central: Uma tragédia ocorreu neste sábado(16), na zona rural na localidade Sítio Morada Nova no município de Milhã, um agricultor tentou consertar um motor  dentro de um açude e foi vítima de uma descarga elétrica.

Populares ainda chamaram uma equipe do Hospital Municipal da cidade de Milhã, mas os funcionários constataram que a vítima não havia resistido a gravidade e veio a óbito. Sem seguida a polícia foi chamada para o ocorrido.

Após algumas informações preliminares ficou notório que a vítima teria vindo a óbito após levar uma descarga elétrica quando fazia manutenção no motor (eletrobomba) situado as margens de um açude. O agricultor estava na companhia do filho do proprietário do açude, o qual afirmou testemunho o trágico fato.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Motociclista tem braço amputado e morre em acidente neste domingo (15), em Quixadá

Quixadá: Um homem morreu na manhã deste domingo (15) após uma colisão...

PolicialÚltimas notícias

Capitão da PM faz integrantes de facção apagarem pichações com siglas do grupo criminoso

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o capitão da Polícia Militar...

PolicialÚltimas notícias

Marcílio Coelho é escolhido como um dos 40 melhores prefeitos do Ceará

O prefeito de Banabuiú, Marcílio Coelho, foi um dos escolhidos em votação...

PolicialÚltimas notícias

CPRaio prende mulheer de 52 anos em Quixeramobim com cigarros sem nota fiscal e quase R$ 15 mil

Quixeramobim: R$ 14.701 em dinheiro, além de drogas e cigarros sem nota...