Lar Policial Violência: Mais duas pessoas são assaltadas na cidade de Quixadá
PolicialQuixadá

Violência: Mais duas pessoas são assaltadas na cidade de Quixadá

164

viatura_policial

Os meliantes roubaram mais dois celulares de populares na terra dos Monólitos.

Duas pessoas foram assaltadas durante este fim de semana na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Os crimes foram nas ruas Frazão Cravo e Rua da Palha. 

Na Rua Frazão Cravo, na área denominada de Lagoa, dois indivíduos em uma motocicleta coagiram uma jovem de 23 anos, subtraindo seu celular Samsung Galaxy Win. Os meliantes estavam armados com um revólver. 

Já na Rua da Palha, mais precisamente na linha férrea, dois indivíduos a pé, usando de sugesta, coagiram uma mulher de 37 anos, subtraindo seu celular Samsung. 

Policiais Militares compareceram aos locais, onde de posse das informações, iniciaram as diligências juntamente com o restante do policiamento de serviço no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o momento sem êxito.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos de crimes sexuais são presos pela Polícia Civil em Quixadá

Quixadá: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por matar suspeito de estuprar a companheira dele no Ceará

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na última terça-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...