Lar Quixadá Violência: dois homens são mortos a tiros, no distrito de Cipó dos Anjos, em Quixadá
QuixadáQuixeramobim

Violência: dois homens são mortos a tiros, no distrito de Cipó dos Anjos, em Quixadá

204

1_IML_Qxbim

Quixadá: Os índices de violência devem aumentar neste mês de janeiro com os crimes de homicídio no município de Quixadá. O último registro ocorreu noite deste último sábado, 23, na localidade de Lagoa Nova, distrito de Cipó dos Anjos.

Informações policiais dão conta de que dois homens foram mortos quando estavam em uma residência naquela zona rural. Bandidos fortemente armados chegaram no imóvel com armas em punho, momento em que atiraram vários disparos nos indivíduos foram identificados como Márcio Mendes da Silva, 27 anos e Isomar de Queiroz Brito, 47.

As vítimas foram atingidas com vários disparos e morreram no local do sinistro, enquanto os autores do delito fugiram. Minutos depois, equipes das Polícia Militar fizeram buscas na região, mas devido a distância da sede de Quixadá ao local, os criminosos conseguiram êxito na fuga.

O crime será investigado pela divisão de homicídio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, após os procedimentos da Perícia Forense.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ex-comandante do 9º BPM, quixadaense Coronel George Vidal é homenageado pelo Exército Brasileiro

Quixadá: O coronel George Vidal, quixadaense com quase 30 anos de serviços...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto em Quixadá promove sessão de cinema e observação da Lua com telescópio na UFC

Quixadá: Este Município recebe, nesta quinta-feira (27), a sessão inaugural do projeto...

QuixadáÚltimas notícias

Tribunal de Justiça do Ceará implanta núcleo contra violência doméstica em Quixadá

Quixadá: O Tribunal de Justiça do Ceará implantou nesta segunda-feira (24), o...