Lar Ceará Digital influencer de 27 anos morre dias após fazer cirurgia de lipoaspiração no Ceará
Ceará

Digital influencer de 27 anos morre dias após fazer cirurgia de lipoaspiração no Ceará

260
Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. (foto: redes sociais

Do G1-CE: Morreu neste domingo (24) a digital influencer Liliane Amorim. Ela estava internada em um hospital particular desde 15 de janeiro, seis dias após sofrer complicações de uma lipoaspiração.

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada. (Veja abaixo a íntegra da nota.)

Liliane foi hospitalizada em 15 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em estado grave, com fortes dores. A internação foi consequência de uma complicação de uma cirurgia estética, realizada em 9 de janeiro.

Após ser internada, ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana.

Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela reunia quase 100 mil seguidores no Instagram.

Bom dia. É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia

Sérgio de Araújo
Diretor de Processos Assistenciais.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Faec e Dnocs planejam perfurar 1.000 poços profundos no Ceará para garantir água em 2027 durante ‘super El Niño’

1.000 propriedades rurais do Ceará deverão receber poços profundos ao longo de...

CearáÚltimas notícias

Homem morre após passar mal dentro de motel no interior do Ceará

Um homem morreu dentro de um motel após passar mal, no município...

CearáÚltimas notícias

Afogamento em parque aquático termina com morte de criança de 10 anos

Uma excursão em família terminou em tragédia neste domingo (11), após a...

CearáÚltimas notícias

Mulher é presa suspeita de extorquir e ameaçar contar segredos de vereador no interior do Ceará

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (9), suspeita de...