Lar Policial Vigia é preso em Quixeramobim suspeito de agredir e ameaçar professora com quem se relacionava
PolicialQuixeramobimÚltimas notícias

Vigia é preso em Quixeramobim suspeito de agredir e ameaçar professora com quem se relacionava

642
Suspeito foi preso pela equipe da Delegacia de Quixeramobim (Foto: Google Street View)

Quixeramobim: Um vigia de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir e ameaçar uma professora, neste Município, com quem mantinha uma relação amorosa. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (7) no distrito de Uruquê.

O Revista Central escolhe não revelar o nome do suspeito para preservar a identidade e integridade da vítima, tendo em vista que, a partir desse detalhe, a mulher poderá ser descoberta por dedução.

De acordo com os autos do inquérito, ao qual o RC teve acesso com exclusividade, a vítima de 40 anos, disse que foi agredida durante uma discussão na residência do casal, na noite do último domingo (6). A discussão começou porque, segundo a declarante, momentos antes, ela teria encontrado o homem em um clube com outra mulher.

Segundo o inquérito, a professora decidiu terminar o relacionamento, que durava somente oito meses, e pediu que o homem deixasse a residência, mas ele se negou e passou a agredi-la, segundo a vítima, com murros na região do tórax e no rosto, além de ter lhe ameaçado caso ela o denunciasse à Polícia.

O suspeito nega as acusações. O laudo pericial constatou hematomas pelo corpo da vítima, mas o homem alega que apenas se defendeu das agressões desferida pela vítima contra ele no momento da discussão. Ele disse também que a mulher, em outro momento da relação, o teria ameaçado com uma faca.

Após colher o depoimento da vítima os policiais fizeram diligências e o encontraram na casa de um parente, no Sítio Placas, em Uruquê. Ele foi preso em flagrante e vai passar por uma audiência de custódia.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Pós-Unicatólica abre segunda turma de aperfeiçoamento em prótese fixa nesta sexta-feira (6)

Cirurgiões-dentistas e estudantes de Odontologia a partir do 9º semestre podem entrar...