Lar Quixadá Vereador de Quixadá tenta humilhar servidora pública e dispara: “Vá trabalhar”
Quixadá

Vereador de Quixadá tenta humilhar servidora pública e dispara: “Vá trabalhar”

211
Neto do Custódio(PSL) bateu-boca com a servidora (foto: RC)

O inexperiente vereador Lucas Neto da Silva Rodrigues-“Neto do Custódio”, antes de completar um mês como representante do povo de Quixadá, já recebeu salário sem trabalhar. Com os bolsos cheios, enquanto os servidores públicos fazem os serviços essenciais e muitas vezes tem atrasos nos pagamentos, foram tratados com desprezo pelo parlamentar.

Durante a polêmica sessão que avalia projetos do Poder Executivo Municipal, o vereador Neto do Custódio mandou uma agente de saúde trabalhar. A profissional estava participando de uma manifestação em busca de direitos no Casa do Povo.

Inconformado por estar sendo criticado, o vereador dispara: “a senhora deveria estar trabalhando no local de serviço. Vá trabalhar”. Revoltado o político ainda pede: Vocês deveriam respeitar a gente”.

Neste momento o presidente da Câmara Municipal, vereador Ivan Construções, tenta acalmar os ânimos.

Durante toda a sessão aconteceu bate-boca entre manifestantes e vereadores de Quixadá.

Tudo indica que a baixa produção e a falta de respeito continuarão a ser o principal foco da Câmara Municipal.

Assista o bate-boca entre o vereador com a servidora

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido no bairro Renascer em Quixadá

Quixadá: Nor, conhecido como “Nor de Sabonete”, saiu de casa no fim da...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Iphan afirma que pórtico do Cedro destruído em acidente não faz parte de área tombada

Quixadá: O pórtico de entrada que existia na entrada do açude Cedro,...

QuixadáÚltimas notícias

Cagece informa que vai faltar água em Quixadá nesta quinta-feira (10); saiba o motivo

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai realizar...