Lar Quixadá Irresponsabilidade: Caminhão avança preferencial e causa acidente na cidade de Quixadá
Quixadá

Irresponsabilidade: Caminhão avança preferencial e causa acidente na cidade de Quixadá

9

Um acidente de trânsito quase termina em algo mais grave durante a manhã desta quarta-feira, 25, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Uma mulher que transitava em uma motocicleta colidiu seu veículo na traseira de um caminhão.

De acordo com as informações policiais, o acontecido foi no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com Basílio Emiliano Pinto, no Centro de Quixadá. A motocicleta Brós, de placa PMN-0933, era conduzida por uma senhora identificada apenas por Emanuele.

A mulher teve escoriações pelo corpo e foi socorrida para uma unidade de saúde do município. Seu estado não é grave.

O motorista do caminhão de placas OUE-0267, inscrição de Campina Grande-PB, disse que só percebeu a batida devido ao impacto. Populares relatam que ele teria avançado a preferencial.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Botijão de gás vendido em Quixadá é o mais barato do Ceará, segundo ANP

Quixadá: Este Município do Sertão Central cearense é o que revende o...

QuixadáÚltimas notícias

Morre neste sábado (17) o empresário “Novinho”, conhecido no comércio de Quixadá

Região Central: Faleceu neste sábado (17) o empresário conhecido como “Novinho”, que...

QuixadáÚltimas notícias

Leitos de Pediatria da Maternidade de Quixadá estão todos ocupados após aumento de casos de bronquiolite

Quixadá: Os casos de crianças diagnosticadas com complicações respiratórias e/ou com quadro confirmado...

QuixadáÚltimas notícias

Homem furta cadeiras de restaurante no Centro de Quixadá e foge de bicicleta

Quixadá: Um furto inusitado foi registrado na manhã desta segunda-feira no Centro...