Lar Sertão Central Veículo capota entre Quixeramobim e Madalena e motorista sai ileso
Sertão CentralÚltimas notícias

Veículo capota entre Quixeramobim e Madalena e motorista sai ileso

555
Um guincho foi acionado para a retirada do veículo do local. Foto: Reprodução

Região Central: Um acidente de trânsito mobilizou equipes na manhã desta terça-feira (27) após um carro capotar em um trecho da rodovia que liga os municípios de Quixeramobim e Madalena. O veículo saiu da pista e ficou às margens da via, nas imediações do loteamento Monte Flor, em Quixeramobim.

De acordo com informações preliminares, um veículo modelo Peugeot 208 seguia em direção à sede do município quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

O motorista, identificado apenas como Neto, trabalha e reside em uma fazenda na zona rural de Quixeramobim. Apesar da gravidade do acidente, ele não sofreu ferimentos. Foram registrados apenas danos materiais no automóvel.

Um guincho foi acionado para a retirada do veículo do local e para garantir a segurança na via. Até o momento, não há confirmação oficial sobre as causas do capotamento. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Filha é condenada por se apropriar da aposentadoria da mãe idosa em Quixadá

A Justiça condenou Ana Cristina de Araújo a 2 anos, 8 meses...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Município de Solonópole passa a receber retransmissão de sinal de TV digital

Região Central: Mais de 18 mil moradores de Solonópole vão ser beneficiados com...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...