Lar Sertão Central Um dia depois de ferir a facadas namorada de 12 anos, adolescente de 16 anos leva três tiros na cabeça em Boa Viagem
Sertão Central

Um dia depois de ferir a facadas namorada de 12 anos, adolescente de 16 anos leva três tiros na cabeça em Boa Viagem

130
Adolescente foi atingido com três tiros na cabeça e socorrido para a Capital (Foto: SertNews)

Região Central: O adolescente de 16 anos que feriu a namorada com facadas em Boa Viagem, foi alvejado disparos de arma de fogo na região da cabeça. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na zona rural do Município. As informações são do portal SertNews.

De acordo com o site, que apurou as informações junto à Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria ocorrido por volta de 23h30. O jovem estava em uma residência e foi ordenado a abrir a porta para pessoas que estavam do lado de fora, e que teriam se identificado como policiais.

Ao abrir a porta, o adolescente foi ferido com pelo menos três disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a vítima na região da cabeça. Não se sabe ainda quem seriam os criminosos e para onde fugiram. Ele foi transferido para o Hospital Municipal de Boa Viagem ainda na madrugada e, segundo o SertNews, na manhã desta terça-feira foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza.

O adolescente foi ferido um dia depois de ferir com facadas uma adolescente de 12 anos, com quem namorava. Os dois moravam juntos na zona rural de Boa Viagem. A vítima teria sido atingida com quatro golpes de faca do tipo punhal na região da cintura e também precisou ser transferida para Fortaleza.

Depois de ferir a sua namorada, o jovem fugiu e foi encontrado no dia seguinte por equipes da Polícia Militar na localidade de Trapiá. Uma equipe do Conselho Tutelar também acompanhou as equipes de segurança, já que a ocorrência envolvia menores de idade.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Fechamento da Libra em Banabuiú ocorre sob custos de R$ 30 milhões com ações ambientais e desvalorização do ferro

Região Central: Uma série de fatores teriam contribuído para a decisão do fechamento...

Sertão CentralÚltimas notícias

Tumulto interrompe apresentação de caretas no município de Mombaça

Um tumulto registrado na noite desta quinta-feira (23) interrompeu a tradicional apresentação...

Sertão CentralÚltimas notícias

Empresa Libra Ligas encerra atividades em Banabuiú e deve demitir cerca de 170 funcionários

Região Central: A unidade de Banabuiú da empresa Libra Ligas do Brasil...