Menor de 12 anos é ferida com golpes de punhal pelo namorado de 16 anos em Boa Viagem

compartilhar no:
Vítima foi socorrida ao hospital de Boa Viagem e em seguida transferida para Fortaleza (Foto: reprodução RC)

Região Central: Uma adolescente, de apenas 12 anos, precisou ser transferida para Fortaleza depois de ter sido ferida a facadas pelo seu namorado, que tem apenas 16 anos. O fato aconteceu no último final de semana no município de Boa Viagem. De acordo com a Polícia Militar vítima e suspeito mantinham uma relação amorosa e moravam sozinhos, apesar da popuca idade.

De acordo com os detalhes da Polícia, a jovem foi ferida pelo namorado que teria utilizado uma faca do tipo punhal, e atingido a namorada com golpes na região da cintura. O fato teria ocorrido durante uma discussão entre os dois, na casa onde moravam, na localidade de Anaceto, zona rural de Boa Viagem.

Equipes da Polícia Militar juntamente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram chamados, mas ao chegaram na localidade a menor já tinha sido levada para o hospital de Boa Viagem. Conforme apurou a Polícia, a jovem ferida não corria risco de morte, seu quadro era estável mas ainda assim seria transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Logo depois de ter ferido a namorada, o jovem de 16 anos, autor do golpes, teria fugido. No dia seguinte ele foi encontrado por equipes da Polícia Militar na localidade de Trapiá. Uma equipe do Conselho Tutelar também acompanhou as equipes de segurança, já que a ocorrência envolvia menores de idade.

Conforme apurado pela Polícia no atendimento da ocorrência, a menor já mantinha uma relação amorosa, apenas da pouca idade, com um adolescente de 16 anos. Os dois morava juntos em uma residência próximo a casa da mãe da vítima. Ela teria sido chamada para ir até a casa da filha, mas ao chegar no local, o adolescente já tinha fugido.