Lar Quixeramobim Tristeza: Agricultor morre após ser atacado por abelhas na Serra do Rossin, em Choró
Quixeramobim

Tristeza: Agricultor morre após ser atacado por abelhas na Serra do Rossin, em Choró

200

Região Central: Em menos de cinco meses duas pessoas morreram atacadas por abelhas no município de Choró, a última na tarde deste sábado(01), na Serra do Rossin. Aquela região é conhecida por ter grandes colmeias, o que atrai pessoas.

De acordo com a composição da Polícia Militar do destacamento de Choró, um homem caiu e foi picado por abelhas ao tentar descer numa corda para retirar mel. O sinistro foi às margens do Rio Rossim.

A família da vítima havia fez socorro para o hospital municipal da cidade, mas diante da grande quantidade de picadas o homem que não teve seu nome divulgado não resistiu e veio a óbito.

Uma equipe do rabecão foi acionada e levou o Corpo ao Instituto Médico Legal na cidade de Quixeramobim.

Esse é o segundo caso de morte na região da Serra do Rossin, em julho de 2018, o aposentado José Pedro Rocha, 68 anos, foi tirar uma colmeia e acabou perdendo a vida. O caso foi notícia no portal Revista Central: Tragédia: Aposentado é atacado por abelha e morre na zona rural de Choró

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Estudante de Quixeramobim é um dos dois únicos brasileiros selecionados para intercâmbio em Harvard

Quixeramobim: Quantos anos você precisou esperar na vida para realizar um sonho?...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma que causa da morte de adolescente de 12 anos foi meningite

Quixeramobim: A Secretaria dde Saúde deste Município confirmou que a morte da...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cirilo Pimenta emite nota de pesar por François Saldanha; Legislativo Municipal decreta luto de 3 dias

Quixeramobim: O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou nota em suas redes...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretária de saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta, perdeu o esposo e o pai em apenas 4 dias

Quixeramobim: A secretária de saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta Saldanha, atravessa...