Um cabeleireiro de 27 anos foi morto a facadas pelo marido da própria sobrinha após revelar que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito. O caso ocorreu em São Paulo, segundo as informações do G1.
De acordo com a Polícia Militar, Denilson Nascimento Alves foi atingid0 por um golpe de faca desferido por Alysson Augusto Alves, de 28 anos, após uma discussão que teve início por mensagens de texto. Ainda conforme relatos coletados pela polícia, a briga entre os dois começou depois que Denilson revelou à sobrinha de Alysson que mantinha um relacionamento com o marido dela.
Testemunhas relataram a esposa de Alyson, ao perceber a troca de mensagem, foi com o marido até a casa de Denilson para exigir esclarecimentos. Ao chegarem, a vítima disse: “eu conto ou você conta”, e confirmou o relacionamento com Alysson.
A Polícia Militar foi acionada por moradores após o crime. Alysson foi detido a cerca de 4 km do local com roupas sujas de sangue e confessou a autoria do homicídio à PM. Ele foi liberado após audiência de custódia, com medidas restritivas, como proibição de frequentar bares ou festas e limitação de deslocamento, decisão que está sendo contestada pelo Ministério Público, segundo informações judiciais.
A PM informou que apreendeu dois celulares e um relógio com marcas de sangue, que foram encaminhados à perícia junto com o veículo usado na fuga.
