Lar Quixadá Três homens são presos com munição e celulares roubados de loja em Banabuiú
Quixadá

Três homens são presos com munição e celulares roubados de loja em Banabuiú

138

viatura_pc_banabuiuRecentemente, uma loja foi assaltada duas vezes em menos de 24 horas na perigosa cidade de Banabuiú. A sequência de assaltos deixou os comerciantes da cidade com bastante receio.

Neste domingo (11), por volta de 18h, no Centro de Banabuiú, uma denúncia anônima dando conta de um indivíduo conhecido como Brendo Moura da Silva, estaria vendendo naquele momento celulares que teriam sido tomados de assalto no dia 07/03/2018 de uma loja no em um box no Mercado Central de Banabuiú. 

Confira aqui a matéria relacionada sobre o assalto 

Uma viatura da polícia se deslocou até o local, onde foi constatado que o indivíduo acima citado, foi abordado em uma igreja que fica ao lado de sua casa. Após uma busca na residência do elemento com a devida autorização foram encontrados carregadores de celular roubados e um cartucho de arma de fogo calibre 12. 

Ao ser indagado sobre os celulares, Brendo informou que estava com um celular e que teria vendido a pouco tempo para Antônio Rogério Gomes de Oliveira. Ao se deslocar até a casa de Rogério, foi encontrado em sua residência o celular tomado em assalto. 

Após ser indagado sobre a localização de outros celulares roubados, Brendo informou que outro indivíduo, de nome Davi Barbosa da Silva, estaria em posse de mais celulares. Na residência de Davi, este foi encontrado em posse de um outro celular também tomado em assalto. 

A vítima, comerciante, reconheceu os celulares, e confirmou que ambos foram levados de sua loja. 

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia regional de Quixadá juntamente com os objetos onde foram efetuados os procedimentos cabíveis. 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...

QuixadáÚltimas notícias

Mulher descobre gravidez ao dar entrada com dores e dá à luz na UPA em Quixadá

Região Central – Um caso inesperado e emocionante marcou a manhã deste...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...