Loja é assaltada duas vezes no mesmo dia no Centro de Banabuiú

arma_assaltoAssaltos à estabelecimentos são frequentes na região do Sertão Central, mas algo inusitado aconteceu neste assalto. Uma comerciante passou por dois perrengues seguidos enquanto estava em sua loja.

Nesta quarta-feira (07), por volta das 13h, a Polícia Militar foi informada de um roubo no centro da cidade de Banabuiú. 

De acordo com a proprietária do estabelecimento, a Srª M. F. O., relatou que estava em seu comercio localizado em um box no mercado central, quando dois indivíduos a surpreenderam anunciando o assalto e subtraindo um aparelho celular, segundo a vítima um dos indivíduos chegou a mostrar uma arma que estava na cintura, em seguida os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. 

Uma equipe policial em serviço iniciou as buscas pelos suspeitos e enquanto estavam em campo, por volta das 14h40m, menos de duas horas depois do primeiro assalto, outros dois indivíduos pilotando uma moto vermelha, foram até o mesmo estabelecimento que acabara de ser roubado, e realizaram um novo roubo, dessa vez subtraindo quatro aparelhos celulares sendo. 

Foram feitas buscas no sentido de localizar e prender os infratores, porem até o momento nada foi encontrado. A vítima foi orientada a prestar um boletim de ocorrência.