Lar Policial Homem é preso em Pedra Branca depois de ameaçar pai e mãe com uma faca
PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em Pedra Branca depois de ameaçar pai e mãe com uma faca

4
(Imagem meramente ilustrativa)

Região Central: Um homem foi preso em Pedra Branca suspeito de ameaçar o pai e a mãe com uma faca. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como ameaça, no contexto de violência doméstica.

A coorporação do município foi acionada após receber a informação de que integrantes da família estavam sendo ameaçados pelo suspeito. Segundo os policiais, a mãe relatou que o filho portava uma faca e ameaçava ferir ela e o pai. Ainda conforme a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Ele e os pais foram levados à Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde a ocorrência foi apresentada para os procedimentos legais.

O crime de ameaça está previsto no artigo 147 do Código Penal. A identificação do suspeito não foi divulgada.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Incêndio atinge serra de Jundiá e ameaça casas na zona rural de Quixeramobim

Quixeramobim: A serra da localidade de Jundiá, no distrito de Lacerda, zona rural...

NacionalÚltimas notícias

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 200 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 3.072 da Mega-Sena, sorteado...

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

PolicialÚltimas notícias

R$ 600 mil em dinheiro vivo são apreendidos e duas pessoas acabam presas pela PF

Duas pessoas foram presas após uma abordagem da Polícia Federal (PF), com...