Lar Trânsito de Boa Viagem registra primeiro acidente com morte neste ano

Trânsito de Boa Viagem registra primeiro acidente com morte neste ano

116
O corpo foi levado para o necrotério da Casa de Saúde Adília Maria em Boa Viagem. Foto: divulgação

Região Central: O primeiro acidente de trânsito do ano de 2022 na cidade de Boa Viagem ocorreu na manhã de desta sexta-feira, 7, na Serra do Facão, BR-020. A vítima é natural da cidade de Aiuba, mas residia em Fortaleza.

O acidente ocorreu com um caminhoneiro, que conduzia um Fiat Palio Fire, com inscrição de Fortaleza, identificado como José Iris de Castro Alencar. O mesmo havia saído de Tauá por volta das 5:30h da madrugada desta sexta (7), da casa do seu primo José Hilton de Souza, e ao passar no trecho da BR-020 na Serra do Facão, sofreu o acidente fatal.

José Íris trabalhava como caminhoneiro, mas no momento do acidente trafegava no carro de passeio. Ele viajava sozinho. A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia.

O corpo foi levado para o necrotério da Casa de Saúde Adília Maria em Boa Viagem, e depois, transladado para o IML de Canindé.

 

Com informações do Portal FJ Notícias

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher agride marido e policiais, ameaça equipes e quebra azuleijos da Casa da Mulher em Quixadá

Quixadá: Uma mulher foi detida após agredir o companheiro, atacar policiais e causar...

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...

CearáÚltimas notícias

Taty Girl cobra prefeituras pagamento em atraso de shows denunciados por ‘cachês milionários’

Os altos cachês pagos por prefeituras a artistas em festas públicas estão...

Sertão CentralÚltimas notícias

Fechamento da Libra em Banabuiú ocorre sob custos de R$ 30 milhões com ações ambientais e desvalorização do ferro

Região Central: Uma série de fatores teriam contribuído para a decisão do fechamento...