Lar Quixeramobim Pandemia: Quixeramobim registra primeira morte por Covid-19 em 2022
Quixeramobim

Pandemia: Quixeramobim registra primeira morte por Covid-19 em 2022

165
Os infectados por Covid-19 no município subiu 14 novos casos. Foto: divulgação

Região Central: A angústia que cercava as famílias nos momentos iniciais da pandemia ainda persistem, já que diversos novos casos de pacientes positivos por Covid-19 estão aparecendo no município de Quixeramobim. A primeira morte em decorrência do coronavírus em 2022 foi registrado nesta última quarta-feira, 5.

De acordo com os dados atualizados da Secretaria de Saúde da cidade de Quixeramobim, o último caso de morte através da infecção do vírus foi em 13 de outubro, com morte ocorrida em 17 de setembro.

Os infectados por Covid-19 no município subiu 14 novos casos, passando de 38 para 52, nesta última quinta-feira, 6. Foi também divulgado que 51 pessoas estão em isolamento domiciliar e 1 internado. 03 pessoas tiveram alta e há 61 aguardando resultado de exames.

Para quem está sentindo sintomas, um novo centro de testagem funcionará na cidade, no Salão Paroquial de Santo Antônio, já as equipes do interior continuam realizando o ‘swab’ rápido em casos sintomáticos.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Decon interdita três postos de combustíveis e autua outros sete por irregularidades

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério...

QuixeramobimÚltimas notícias

Defensoria Pública amplia sede em Quixeramobim e fortalece atendimento à população do Sertão Central

Quixeramobim: A Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE) ampliou a estrutura...

QuixeramobimÚltimas notícias

Do anúncio à realidade: promessas milionárias de Cirilo Pimenta ainda não saíram do papel

Região Central — Promessas de investimentos e anúncios de grandes empreendimentos têm...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim recebe ação de coleta de DNA para ajudar na busca por pessoas desaparecidas

Quixeramobim: Famíliares de pessoas desaparecidas poderão realizar gratuitamente a coleta de DNA...