Lar Quixeramobim Tragédia envolve ambulância, carro e caminhão causando a morte de suplente de vereador de Quixeramobim
Quixeramobim

Tragédia envolve ambulância, carro e caminhão causando a morte de suplente de vereador de Quixeramobim

225

Um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 28, na localidade de Caraúno, distrito de São Miguel, no município de Quixeramobim deixou pelo menos uma pessoa morta. O sinistro envolveu ainda um caminhão e uma ambulância da Prefeitura de Mombaça na CE-060.

De acordo com as informações, a vítima fatal trata-se do suplente de vereador  José Armando da Silva Rodrigues -“Neném Rodrigues” – bastante conhecido em Quixeramobim. Atualmente era assessor do prefeito Clebio Pavone. Amigos de “Neném Rodrigues” já deixam mensagens nas redes sociais.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) socorrerem outras vítimas que estavam na ambulância e no caminhão ao Hospital Dr. Pontes Neto. O corpo do político ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros devem fazer os devidos procedimentos após a Perícia Forense fazer o trabalho de rotina.

A tragédia chama a atenção de quem passa pelo local, a ambulância ficou capotado no meio da rodovia, enquanto o caminhão e o carro da vítima fatal desceram a ribanceira.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Prefeito de Quixeramobim diz que ainda não foi notificado e rebate ação do MPCE sobre gastos com Carnaval de 2024

Quixeramobim: O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSB), contestou a ação ajuizada...

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE pede que Cirilo Pimenta pague indenização por gastar quase R$ 700 mil com caranaval de Quixeramobim em 2024

Quixeramobim: O Ministério Público do Ceará (MPCE) ajuizou uma Ação Civil Pública...

CearáQuixeramobimÚltimas notícias

Jaguaribe tenta recuperar de Quixeramobim título de maior queijo coalho do mundo neste sábado (11)

Vale do Jaguaribe/Sertão Central: A disputa pelo título de maior queijo coalho...